terça-feira, 17 de novembro de 2009

Bem que eu avisei...T_T~~

Oie povo !! \o

é.... eu não havia comentado ontem sobre ter escutado algo de "cabelos neon" ontem?!!

pois é....hoje meu chéfis fez questão de tingir meu amado cabelinho....T-T~~
ele e a Paulinha né...poxa...deviam usar ela de cobaia também...por que só eu?!
mimimimi....T_______________T~~~

Ele criou varias tinturas e dos mais variados tons....me cabelo virou um arco-íris! O_O~~ serio mesmo... cada vez que ele me pede pra fazer horas extras me dá um frio na espinha x-x~~ eu nunca sei o que vai sair daquela cabecinha hiperativa dele....
mas sabe de uma? pode até ter ficado bizarro...mas até que eu me diverti com isso.... xD~~~
mas estou preucupada..ele disse que é uma tintura especial e que não sairia facil...e não quer sair MESMO O_o~~ nem com os removedores....será que ficarei assim pra sempre?!
mimimi...T_T~~ desse jeito o S2 louie S2 não vai querer me dar bola nunca....

ah é..eu prometi e vou cumprir...fiz varios desenhos pra postar aqui....mas ainda não terminei de pintar, então fica pra amanhã!

beijos coloridos à todos =***

Nenhum comentário:

Postar um comentário