sábado, 14 de novembro de 2009

ALELUIA \O/

*_________*~~~*solta fogos de artifício*

oie povão \o

finalmente eu criei vergonha na cara e arranjei um tempinho entre faculdade e horas extras no Chameleon para criar o meu próprio bloguinho *-*~~
Em breve postarei alguns desenhinhos básicos que eu fiz....inclusive um do meu L-O-U-I-E *-*~~ S2 .... lóoooooogico que vou inaugurar a galeria de arte com ele neh!? *olhos em forma de coração*

mas hoje vou contar um pouquinho do meu estafante dia.....u.u'

Facul cedinho....Chameleon à tarde...meu chefinho hoje estava com a corda toda e o salão lotado pra variar....apareceu uma gata figurinha dos jaguars caçando maquiagens neons....meu chefinho LÓGICO que surtou.... e teve zilhões de idéias... e sobrou pra quem testar as ditas cujas? ;D
estou com o rosto brilhando até agora....se apagar a luz do meu quarto, dá pra me ver no escuro u.u' ... antes de sair ele ainda me comentou algo sobre cabelos neon também....tô com medo disso ó_ò~~ mimimi....

beijos à todos =****

3 comentários:

  1. Ah, vc deve ter ficado linda, né?
    Afinal, brilhar no escuro é TUUUDO!!

    Aliás, meu aplique rosa também brilha no escuro *hihihi*


    Manda um beijo pro seu chefinho, tá?!

    ;*

    ResponderExcluir
  2. Preciso dar uma passadinha aí no Chameleon. Quem sabe aí a gente não conversa um pouquinho? ;D

    Beijooos, querida! ^^
    Juju vai se manter de olhos bem abertos no que você escreve!

    ResponderExcluir
  3. HAUhauhAUHuah..

    Mas esse é um hábito que aos poucos se vai pegando...
    Mas é assim mesmo,estou acostumado a falar ou escrever rimando!
    E não,obrigado..não vou fazer um rastafari neon todo brilhante..meu cabelo já chama a atenção,ficaria até extravagante...XD

    ResponderExcluir